14.2.18

O que eu Uso - Maquiagem Avon




Da série O que eu Uso: Maquiagem Avon


Clica no link e veja as postagens anteriores da série O que eu Uso:
Primeiro: Cabelo - Muriel
Segundo: Anti Idade - Avon
Terceiro: Lenços Umedecidos - Renner e Avon


Paleta de Sombras Nude True Color 8em1 


Perfeita, paleta pequena, com espelho horizontal e pincel. Ideal para colocar na bolsa. 
As cores são as minhas preferidas para o dia a dia, para uma maquiagem clássica com um toque despojado. O valor da paleta é de 79,99, comprei na promoção de 29,99.

                                                     Lápis para esfumar Olhos, azul, True Color 

Uso o esfumador a muito tempo, é o meu lápis preferido da Avon e sempre uso o preto ou marrom, dessa vês decidi ousar, testei o azul. Uso como delineador e lápis de olho. O esfumador é um diferencial nesse lápis. Não é a prova d'água, mas tem uma boa durabilidade.
Valor: 22,99, comprei na promoção de 16,99

                                                                    Blush Luxe, Cor Péssego 

Fico chateada quando a Avon tira um produto de linha, e um produto bom, como entender?
Ótima durabilidade, gostei da cor (tenho pele clara e formato do rosto redondo), deu uma afinada no rosto, amei! Valor 78,00, comprei da ultima campanha por 39,99, mas está fora de linha.

 Máscara de volume para cílios à prova d'água mega cílios


Pincel bem diferente, mas achei confuso para abrir, e puxar o pincel. O pincel dobra a cada hora. 
Ao aplicar e fechar os olhos borrou minha maquiagem (a máscara é a ultima que coloca). Apliquei duas vezes para ter um bom resultado e tive que retocar meu corretivo a baixo do olho. É muito retrabalho!. Estou usando, e me adaptando ao formato, (pois se comprei vou usar). 
Prefiro o formato tradicional. Comprarei novamente? Não... 
Comprei por 29,90. Esse sim poderia sair de linha!

Fica Ligado na próxima postagem da série O que eu Uso: Maquiagem Ruby Rose e Natura 


Quer saber como comprar Avon com desconto? Fale comigo!




PS: Esse post não é patrocinado por nenhuma marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...