21.2.18

Da serie O que eu Uso - Maquiagem para sobrancelha

Da serie O que eu Uso - Maquiagem Sobrancelha Ruby Rose e Avon


Clica no link e veja as postagens anteriores da série O que eu Uso:
Segundo: Anti Idade - Avon
Terceiro: Lenços Umedecidos - Renner e Avon
Quarto: Maquiagem - Avon




Lápis para Sobrancelha Avon

Comecei a usar maquiagem para sobrancelha a pouco mais de um ano, e nunca mais deixei, realça muito o olhar! E como confio muito na Avon comei a usar esse lápis na cor marrom. Ótimo para apontar, não quebra a ponta, dura muito! E a durabilidade na maquiagem? Não dura o dia inteiro, tenho que retocar a cada 4 horas. As cores são bem naturais, tanto a marrom e a preta.
Valor do Lápis 22,99 comprei na promoção por 16,99

Maquiagem para sobrancelha - Ruby Rose


Estava usando o lápis da Avon, como falei acima, mas ganhei esse quarteto de presente de aniversário e apaixonei. Da marca, não tinha usando nada ainda, mas percebi o Bum que ela deu no mercado nos anos de 2016/2017, isso me fez usar. Como já tinha dito aqui na serie, não coloco qualquer coisa em meu rosto não. O quarteto vem nunca embalagem pequena, contem pincel (pratico) e espelho na horizontal, ideal para levar na bolsa. Gosto de praticidade, então é ideal para mim!



O quarteto vem com quatro cores diversas. E a minha dica (para meu pêlo que é pretinho e minha pele clara), passar um pouco o preto, e preencher com o marrom escuro. A cor mais clara contorno a sobrancelha, principalmente para tirar imperfeições que ficou. Essa cor é como um corretivo. Gostei da qualidade, duração boa, porem, se usar logo cedo para trabalhar tenho que retocar no meio da manhã. Estou usando ele a mais de dois meses e até parece que nem mexeu. Só precisa um toque no pincel, não coloque muito.

Então o lápis substitui a sombra para sobrancelha? Acho que não, o lápis contorna, desenha a sobrancelha, a sombra preenche. Continuo usando os dois!






Quer saber como comprar Avon com desconto? Fale comigo



PS: Esse post não é patrocinado por nenhuma marcas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...