10.10.17

Blogueira depois dos Quarenta?


Muito bom voltar, feliz em poder expressar minhas opiniões e falar sobre o que gosto. Quem me conhece sabe que amo moda, tendência e comportamento. Viver e vivenciar coisas. Falar das minhas escolhas, dos sapatos que amo, acessórios, dos looks criados sem medo de ousar, falar de saúde, estética, dicas de beleza e empoderamento feminino. Claro que sempre registrando minha opinião.

Estava feliz com o blog, três postagens semanais, repostando em minhas redes sócias, recebendo tantas mensagens carinhosas, criticas, às vezes até chocava. Mas tudo fazia parte para o crescimento. Meu mundo na blogsfera, onde o empoderamento e empreeendedorismo também se destavam, estava perfeitinho.

Um dia percebi que estava chegando aos quarenta... E pensei blogueira aos quarenta? Nunca...  era hora de parar. Mas não conseguia deletar meu blog (o layout criado por mim), tantas vezes pensei em voltar, mas os “quarenta” falava mais alto.

Tantas mensagens recebidas em minhas redes sócias, de pessoas que usavam as minhas escolhas e esperavam a cada semana que eu postasse algo novo. Que sonhava comigo nas viagens, que nem eu mesma ainda tinha feito. Muitas pessoas sonhavam o meu sonho!

Então decidi voltar em véspera dos meus quarenta e dois anos. Percebi que idade, é uma quebra no tempo, não paramos de viver por isso, mudamos.

Talvez não use mais aquele vestido justo, aquele tênis, aquela saia colegial, aquele acessório infantil. Elegância não tem nada haver com idade e sim com estilo, com personalidade.

Quero escrever para todas as idades, quero escrever para você mulher, menina, adolescente.
O assunto é que será o foco que alcancará o publico.

Voltei por que quero fazer o que me faz feliz, gritar bem alto e dizer EU AMO MODA,  BELEZA, COMPORTAMENTO E NÃO TENHO MEDO DE EXPERIMENTAR NEM CRIAR,!!!!!!

Tenho tanto a falar para vocês!!
A Ana voltou e continua no SALTO!
Muito feliz!

Você pode ser maravilhosa aos 30, charmosa aos 40, e irresistível para o resto da vida!

                                                                                                                                   Coco Chanel

2 comentários:

  1. Beth, parei de pensar na idade quando a minha chefs me disse uma vez: Barbara, quando eu estava com 40 Anos eu achava que que estava velha para alguma coisas, agora que eu tenho 65, vejo que eu estava completamente equivocada, quero chegar aos 90 com a certeza que Vivi plenamente Cara ano, sem preconceitos.

    ResponderExcluir

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...