31.10.17

Abacaxi na decoração é tendência!


Quem não lembra do velha jarra de abacaxi doa anos 70? Pois é, ela voltou! E o abacaxi virou tendência na decoração.
Você sabe o que significa Abacaxi na área da decoração? 
                               
                                            "Seja Bem vindo!"

Brincar com a figura do abacaxi é muito legal. As estampas estão em alta, tem de tudo, bolsas, acessórios e muita decoração. Eu já tenho os meus em casa. Olhe quanta criatividade e luxo!
Pano de copa, almofadas, pratos, abajus, papel de parede, Jarros, Bandejas...



Você pode escolher as cores vibrantes para colorir e alegrar o ambiente...





... como pode usar a criatividade e dar cores ao seu abacaxi. 




Dourado, olha que luxo!




A minha escolha foi esse trio, com três tons e não seria a "Ana" se não tivesse dourado!



Já tenho uma pequena lista de abacaxis que quero: 
Um quadro, um jarro e um kit de copa!
Será que gostei da nova tendência? 
E você tem medo de ousar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que esteve aqui, volta logo, a próxima postagem vai está ainda melhor!

Bjs da Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...